dsi academy & burn the sky

estratégia de digital banking

O valor das diferentes tecnologias e canais digitais para atrair e envolver os clientes de seu banco

Este workshop lhe dará a confiança para mudar de reativo para proativo na forma como você lida com o digital

Análise das melhores práticas em seus canais de banco digital: planejamento, implementação e otimização

Como entregar as primeiras experiências digitais e excelentes experiências digitais de usuário.

Quem deve fazer este programa?

Este workshop é projetado para qualquer pessoa que trabalhe com banco digital e tradicional ou FinTechs, desenvolvimento de produto digital, aquisição de clientes, CRM e fidelização de clientes, otimização de desempenho

  • Você quer aprender como ter uma abordagem estruturada para identificar as principais oportunidades de transformação do Digital Banking para seu banco
  • Você quer aprender como planejar uma estratégia vencedora de Digital Banking para seu banco sob este novo normal
  • Você quer aprender como organizar sua equipe para entregar a melhor estratégia de transformação do Digital Banking, que representa uma transformação duradoura em direção a uma nova vantagem competitiva

ESTE PROGRAMA É PARA VOCÊ SE

Entre em contato

O que vocÊ vai aprender

Através deste programa, pretendemos disponibilizar conhecimentos e ferramentas, trazendo cases de sucesso, que evidenciam a forma de obter uma implementação bem sucedida, elevando o nível de competitividade da sua organização.

Depoimentos de quem ja fez

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA DISPONÍVEL EM INGLÊS NA VERSÃO IN-COMPANY.
CONFIRA NOSSOS PACOTES PARA ORGANIZAÇÕES E GRUPOS MENORES

.

Sobre a dsi academy

A DSI Academy é a primeira academia de negócios da América Latina especializada em estratégia transformacional. A DSI Academy foi projetada para oferecer programas de educação executiva de alto nível em disciplinas relacionadas à estratégia transformacional.

Nosso objetivo é desenvolver o conhecimento dos gestores latino-americanos em estratégia de transformação, maximizando sua experiência de aprendizagem ao longo da vida. Ao priorizar o aprendizado, indivíduos e organizações podem encontrar o futuro com segurança. As empresas que adotam mudanças globais em direção à aprendizagem ao longo da vida colherão os benefícios de ter um talento interno, sempre atualizado.

 

Sobre a burn the sky

Em 2020, a Burn The Sky produziu e facilitou oficinas presenciais e cursos de e-learning credenciados em CPD sobre Transformação Digital; Estratégia digital que prioriza o cliente; Inovação ágil; Experiências do usuário de classe mundial; Otimizando sites para melhorar a conversão; Marketing de conteúdo; Mídia social; Otimizando o desempenho digital e o ROI; Banco digital; Varejo Omnichannel; Digital Healthcare.

conheça o especialista que ministrará o programa

Rob Thurner

Rob thurner

Burn the Sky

Rob Thurner é o fundador e CEO da Burn The Sky e orgulhosamente trabalha com uma base de clientes em rápido crescimento, incluindo serviços financeiros, telecomunicações, serviços públicos, automóveis e empresas de varejo. Todos os anos, Burn The Sky treina mais de 2.000 pessoas em 20 países.

Rob é um estrategista digital e treinador especializado em transformação digital, mapeamento da jornada do cliente, inovação ágil, experiência do usuário, otimização de sites e marketing móvel. Rob ajuda clientes globais a desenvolver as habilidades e capacidades de que suas equipes precisam para prosperar na era digital. Sua rede de parceiros de entrega digital excepcionais, ajuda os clientes a desenvolver experiências de usuário que aplicam os aprendizados a desafios de negócios em evolução e em tempo real.

Rob trabalha com os principais provedores de treinamento digital do mundo. Ele é o:

  • Diretor do London Institute of Banking and Finance
  • Treinador líder da Google Digital Academy: facilitando suas soluções de marca, Mobile e Programmatic Masterclasses
  • Líder do curso com Emeritus Institute of Management: entregando programas de educação em gestão transformacional em colaboração com MIT Sloan, Columbia Business School e INSEAD
  • Tutor para Squared Online, Digital Marketing Institute, IDM, Econsultancy, Emarketeers e Marketing B2B

CONHEÇA A EQUIPE DE TUTORES À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR A TIRAR SUAS DÚVIDAS:

A DSI Partners, com quem a DSI Academy está colaborando para entregar este programa online, oferece uma abordagem personalizada à educação online, que garante que você tenha suporte durante toda a sua jornada de aprendizado.

aldo

aldo baeza

Head Tutor

Executivo com mais de 45 anos de experiência em Tecnologia, focado gestão estratégica e processos de transformação e inovação. Atuou na Spal-Coca-Cola e com importantes players do mercado, como IBM, Microsoft, HP, VmWare, Apple, entre outros. Há mais de 20 anos em consultoria, focou em entender as necessidades dos clientes e buscar as melhores soluções digitais. Sócio Co-fundador da DSI Partners, contribui para identificar e estruturar a estratégia de transformação estratégica digital para nossos clientes.

lea

LEA SGAI

Success Manager

Executiva com mais de 30 anos de experiência na área de vendas, marketing e serviços técnicos na América Latina. Atuou nas empresas Dow e Cabot servindo clientes diretos e distribuidores em vários segmentos de mercado tais como, tintas, tintas gráficas, adesivos, plásticos, entre outros. Sócia Co-fundadora da DSI Partners, contribui para identificar as necessidades de transformação estratégica de nossos clientes e ajudá-los para esta transformação definitiva.

Contate-nos

Outros programas
Liderança em Tempos de Disrupção 10/05/2021 Segunda a Quinta das 19h30 às 22h30
Total: 14h
Outros programas
Estratégia Transformacional 17/05/2021 Seg-Ter e Qui-Sex das 19:30 às 22:30
Total: 14h
Outros programas
Inovação Disruptiva 17/05/2021 Seg-Ter e Qui-Sex das 19:30 às 22:30
Total: 14h
Outros programas
Transformação Digital 10/05/2021 Segunda a Quinta das 19h30 às 22h30
Total: 14h
Outros programas
Estratégia Tributária para C-level 03/05/2021 Segunda a Quinta das 19h30 às 22h30
Total: 14h
Outros programas
Estratégia de Vendas Disruptiva 03/05/2021 Segunda a Quinta das 19h30 às 22h30
Total: 14h
Outros programas
Inovação Estratégica de Marketing 24/05/2021 Segunda a Quinta das 19h30 às 22h30
Total: 14h
Outros programas
Vendas Estratégicas Impax NXTGen™
Veja Mais Sobre o Programa
Outros programas
Estratégia de Digital Banking
Clique para Saber Mais
Outros programas
Estratégia de Internet das Coisas
Saiba Mais
Previous
Next

DSI Partners is an international strategy and management boutique that offers in-depth knowledge to help you identify, plan and execute the strategic transformation initiatives that your company needs to evolve.

We are ready to support your strategic transformation initiatives throughout Latin America.

© All rights reserved – DSI PARTNERS – 2020

×