dsi academy & IMPAX CORPORATION

programa de

VENDAS ESTRATÉGICAS NXTGen™

Fundamentos estratégicos sólidos para atingir a excelência comercial da sua organização.

Capacite sua organização para superar os desafios do ambiente hipercompetitivo de hoje.

Posicione sua empresa como recurso estratégico para seus clientes.

Transforme seu time comercial com habilidades chave para aumentar a carteira de negócios.

Quem deve fazer este programa?

O programa de Vendas Estratégicas NXTGen™ é adequado para todos os profissionais de desenvolvimento de negócios estratégicos B2B que desejam se diferenciar da concorrência, melhorando a percepção do cliente e o reconhecimento do valor cocriado no relacionamento comercial com sua empresa. As funções daqueles que encontrarão valor neste programa incluem:
  • Representante Estratégico de Vendas
  • Executivo de Contas Estratégico
  • Gerente de Contas Corporativas
  • Gerente de Conta global
  • Gerente Regional de Vendas
  • Diretor de Vendas de Área
  • Você quer melhorar sua taxa de sucesso/fechamento
  • Você deseja se diferenciar da concorrência pela forma como vende e gerencia o relacionamento com os clientes
  • Você deseja que os clientes o vejam como um recurso estratégico em vez de um fornecedor
  • Você precisa elevar a percepção do cliente sobre o seu valor
    • Você deseja acelerar seu desempenho e sucesso

     

ESTE PROGRAMA É PARA VOCÊ SE

Entre em contato

O que vocÊ vai aprender

Os participantes deste curso desenvolverão recursos acionáveis para aumentar imediatamente a produtividade:

Depoimentos de quem ja fez

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS, INGLÊS OU ESPANHOL NA VERSÃO IN-COMPANY.
CONFIRA NOSSOS PACOTES PARA ORGANIZAÇÕES E GRUPOS MENORES

.

Sobre a dsi academy

A DSI Academy é a primeira academia de negócios da América Latina especializada em estratégia transformacional. A DSI Academy foi projetada para oferecer programas de educação executiva de alto nível em disciplinas relacionadas à estratégia transformacional.

Nosso objetivo é desenvolver o conhecimento dos gestores latino-americanos em estratégia de transformação, maximizando sua experiência de aprendizagem ao longo da vida. Ao priorizar o aprendizado, indivíduos e organizações podem encontrar o futuro com segurança. As empresas que adotam mudanças globais em direção à aprendizagem ao longo da vida colherão os benefícios de ter um talento interno, sempre atualizado.

 

Sobre a impax corporation

A DSI Academy tem o prazer de anunciar sua parceria internacional em conteúdo de Vendas Estratégicas com a Impax Corporation (www.impaxcorp.com). A IMPAX Sales Performance é uma empresa global de aceleração do desempenho de vendas com foco em ajudar as organizações B2B líderes em valor a aumentar o sucesso e gerar resultados. A IMPAX combina uma rica experiência que aumenta o sucesso do cliente com um esforço contínuo para melhorar, ganhando um reconhecimento consistente pela Selling Power como uma “Top 20 Sales Training Company”..

conheça os especialistas que ministrarão o programa

Francisco-Lorenzo

Francisco Lorenzo

Francisco Lorenzo tem uma carreira de sucesso de 35 anos em marketing e vendas B2B para um grande número de indústrias, por mais de 25 anos ele liderou e desenvolveu equipes multiculturais e multifuncionais na América Latina. Começou sua carreira como Representante Técnico de Vendas na Hoechst, atualmente Clariant, na Venezuela antes de ingressar na Akzo Nobel Chemicals como Gerente Regional de Vendas para a Venezuela, Colômbia, América Central e Caribe. Também atuou como Gerente de Desenvolvimento de Negócios para a Região Andina e como Diretor de Negócios para a América do Sul; nesta última posição participou do grupo que liderou a separação das unidades de Especialidades Químicas da AkzoNobel na América do Sul e que agora formam a Nouryon.
Francisco tem formação em Química e Economia, é um profissional centrado no cliente, orientado pela criação de valor e apaixonado por Inteligência e Modelagem de Negócios.

fabiola franco

Fabiola Franco possui mais de 30 anos de experiência na área Comercial de empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, nos segmentos de Química, Óleo & Gás, Mineração, Agricultura, Alimentos, Construção Civil, Biotecnologia, Saneamento, Indústria Sucroenergética e Importação. Tem habilidade em relacionamento com clientes, negociação e criação de parcerias. Fabiola possui expertise em desenvolvimento, gestão e manutenção de equipes de vendas multiculturais de alta performance, para suporte ao atendimento ao cliente B2B, gestão de contratos e projetos estratégicos em nível nacional e internacional (LATAM, EUA e Europa). Fabiola é graduada em Engenharia Química (FEI) e pós-graduada em Administração Industrial (Fundação Vanzolini).

DSC_0596

leonardo harsch

E um líder sênior transformacional, com mais de 40 anos de experiencia em negócios nas industrias petroquímicas, químicas, vidro e compostos de plástico.

Ele ocupou cargos de liderança em operações, comercia e alta gestão como Diretor Executivo no Brasil. Possui grande experiencia de gestão de negócios globais em América do Norte, América Latina, Europa e Asia. Começou sua carrera como engenheiro de projetos na Exxon e Linde em Alemanha , ocupou cargos de liderança no Chile, Brasil e Suíça na Ciba Geigy, em Chile na Cristalerías Chile e finalmente na Borealis no Brasil.

É partner de DSI Partners desde novembro 2020.

Contate-nos

DSI Partners is an international strategy and management boutique that offers in-depth knowledge to help you identify, plan and execute the strategic transformation initiatives that your company needs to evolve.

We are ready to support your strategic transformation initiatives throughout Latin America.

© All rights reserved – DSI PARTNERS – 2020

×