PROGRAMA DE

ESTRATÉGIA De TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A DSI Academy oferece expertise e frameworks práticos que irão capacitá-lo sobre como:

Desenvolver uma estratégia de transformação digital vencedora

As transformações ocorrem de forma segmentada, é importante aprender como implementar

Entender e estabelecer os conectores necessários para uma transformação digital bem sucedida

Data de Início

7 de junho

Segunda a Quinta das 19h30 às 22h30
Total: 14hs

VAGAS LIMITADAS

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Quem deve fazer este programa?

O Programa de Estratégia de Transformação Digital destina-se a todos os executivos que ambicionem promover uma mudança digital impactante e estratégica em suas organizações.
Também se aplica para profissionais e gestores de diversas áreas da organização, que estejam comprometidos com os processos de transformação, onde a tecnologia e a experiência do usuário são as alavancas principais para sua concretização com sucesso.

  • Você quer aprender sobre como ter uma abordagem estruturada para identificar as principais oportunidades de transformação digital de sua organização

  • Você quer aprender como planejar uma estratégia de transformação digital vencedora para sua organização sob este novo cenário global de mudanças

  • Você quer aprender como organizar sua equipe para entregar a melhor estratégia de transformação digital que representa uma mudança duradoura em direção a uma nova vantagem competitiva

ESTE PROGRAMA É PARA VOCÊ SE

Entre em contato

O que vocÊ vai aprender

 Objetivamos através deste programa prover conhecimentos, ferramentas e frameworks, trazendo cases de sucesso, que destacadamente mostrem o caminho para se obter uma implementação exitosa, elevando o patamar de competitividade de sua organização.

Depoimentos de quem ja fez programas dsi

Sobre a dsi academy

A DSI Academy é a primeira academia de negócios da América Latina especializada em estratégia transformacional. A DSI Academy foi projetada para oferecer programas de educação executiva de alto nível em disciplinas relacionadas à estratégia transformacional.

Nosso objetivo é desenvolver o conhecimento dos gestores latino-americanos em estratégia de transformação, maximizando sua experiência de aprendizagem ao longo da vida. Ao priorizar o aprendizado, indivíduos e organizações podem encontrar o futuro com segurança. As empresas que adotam mudanças globais em direção à aprendizagem ao longo da vida colherão os benefícios de ter um talento interno, sempre atualizado.

Os executivos que se empenham em treinar e aprimorar o conhecimento encontrarão maiores oportunidades de emprego por meio dos programas educacionais oferecidos pelo DSI Academy Online Campus.

conheça os especialistas que ministrarão o programa

aldo

Aldo Baeza

Executivo com mais de 45 anos de experiência em Tecnologia, focado gestão estratégica e processos de transformação e inovação. Atuou na Spal-Coca-Cola e com importantes players do mercado, como IBM, Microsoft, HP, VmWare, Apple, entre outros. Há mais de 20 anos em consultoria, focou em entender as necessidades dos clientes e buscar as melhores soluções digitais. Sócio Co-fundador da DSI Partners, contribui para identificar e estruturar a estratégia de transformação estratégica digital para nossos clientes.

Luís mendonça

É um líder sênior transformacional, com mais de 25 nos de experiência em negócios. Especializado em Estratégia de Mudanças, Estratégia Disruptiva e Estratégia de Disrupção Digital pelas escolas Cambridge, Harvard, Kellogg, e Columbia. Possui vasta experiência internacional, com exposição profissional em mais de 30 países nas Américas, Europa, África e Ásia. Começou sua carreira como trainee do Grupo Votorantim e ocupou posições de liderança no Brasil e América Central e Sul na Huntsman Corporation. É fundador da DSI Partners, e serve a empresa como CEO.

luis

Ao adquirir um programa de educação executiva da DSI Academy, você estará recebendo:

12 horas de conteúdo exclusivo

2 horas de mentoria em grupo com devolutiva do instrutor aos alunos sobre o trabalho de conclusão do curso

Aulas com instrutores altamente capacitados, trazendo vasta experiência prática como executivos de multinacionais

Material de apoio em todas as aulas entregue ao final do curso

Certificação DSI Academy

Participação no Alumni exclusivo da DSI Academy no LinkedIn

Days
Hours
Minutes
Seconds

Fale conosco, tire suas dúvidas

Contate-nos

DSI Partners is an international strategy and management boutique that offers in-depth knowledge to help you identify, plan and execute the strategic transformation initiatives that your company needs to evolve.

We are ready to support your strategic transformation initiatives throughout Latin America.

© All rights reserved – DSI PARTNERS – 2021

×