Os desafios para a implementação de uma estratégia de Transformação Digital exitosa

Os desafios para a implementação de uma estratégia de Transformação Digital exitosa … por Aldo Baeza
Um dos temas e assuntos mais discutidos nas organizações atualmente, que tem provocado grandes desafios é a “Transformação Digital”.
Mais do que um modismo ou, uma nova onda tecnológica, a Transformação Digital tornou-se o único e mais importante processo de sobrevivência das organizações, imprescindível para todas aquelas que quiserem superar seus desafios e se manterem competitivas no seu ecossistema de atuação.
As estatísticas mostram que mais de 70% das iniciativas de transformação Digital falham ou não atingem os resultados esperados, levando as organizações a dispenderem de recursos preciosos nesta jornada, por não focarem nos elementos necessários de uma Transformação Digital de Sucesso.
A orquestração destes elementos se dá através de um Gestor dedicado, modelo já adotado por mais de 35% das grandes organizações globais, que olhando para o negócio de sua organização, consegue harmonizar de tal forma que contribui para a mudança do mindset dos principais líderes, à vista da cultura organizacional, contribuindo para se atingir os resultados esperados.
Um recente estudo da McKinsey revela que a média geral de maturidade digital das organizações está por volta de 41%, o que denota uma grande oportunidade de atuação nesta área.
Na DSI Academy, unidade de negócio da DSI Partners, você encontrará um programa de capacitação executiva que o levará a trilhar o caminho do “como” entender e implementar uma Transformação Digital com Sucesso.
São 4 sessões de 3 horas onde navegaremos pelos principais elementos a serem dominados para uma Transformação Digital exitosa, que supere as expectativas, permitindo que sua organização não venha a fazer parte da lamentável estatística dos insucessos.
Maiores informações você encontrará na web Page e nas redes sociais da DSI Academy ou, diretamente através dos meu e-mal.
aldo.baeza@dsipartnersconsulting.com
Sou Aldo Baeza, cofundador, Digital Director & CIO da DSI Partners e instrutor do programa de Transformação Digital na DSI Academy.
Aguardo vocês para esta rica transferência de conhecimentos.
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA COM ALDO BAEZA
ESTRATÉGIA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Início: 12/04, Duração: 14 Horas, Live Online

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×